
Primeiramente, as frases de hoje:
"ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente."
"não vou gostar de você só porque sua cara é bonita, o amor é mais que isso."
"o amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você. Eu fora irrevediavelmente despedaçada."
Passei o dia me perguntando se eu realmente sei o que é o amor. Um sentimento. Irracional. Loucura. Ambissão.
Até que ponto as pessoas chegam pelo amor? Eu não sei! Tentei entender, tentei me colocar em perspectivas diferentes sobre tal sentimento, mas como uma pessoa que nunca sentiu isso na vida, pode saber o que é? Ou então, como saber se realmente é amor, se eu não sei defini-lo, senti-lo... ?
Há quem pense que o amor não exista, que a gente só vê em contos de fadas, ou em filmes onde os finais são sempre felizes.
Há quem pense, que o amor é eterno. Que não existe sentimento mais sublime do que esse. E eu prefiro acreditar nisso!
O medo de perder, o aperto no coração... é amor? Se você chora por perder, você amou?
Já pensei várias vezes amar as pessoas, e quando eu via que era tudo ilusão, eu me perdia no meio de tantas lágrimas, mas esqueci, depois de um tempo. É amor? NÃO.
Não se esquece algo que se ama, não deixa se perder o que se ama... amor não é amor se se altera quando encontra alterações ou se curva diante de força contrária: Ah, não, é uma marca para sempre fixa, que enfrenta tempestades sem estremecer; É a estrela guia de cada barco errante, cujo valor é desconhecido, embora sua altura seja medida. Amor não é servo do Tempo, mesmo que lábios e faces sofram os efeitos de seu compasso poderoso; Amor não se altera com o passar de horas e semanas, mas resiste a tudo, até o limiar da eternidade. Se isso é falso, e o engano for provado, eu nunca escrevi, e ninguém jamais amou. – William Shakespeare.
Mas, qual a idade você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro?
Desde pequenos, nós sabemos amar. Pai, Mãe, Irmão... FAMILIA! Daí passamos pro intermediario, onde ficam os amigos, melhores amigos, pra ser mais especifica. Você aprende com eles, erra com eles, e juntos descobrem o valor de tal sentimento. (mas ainda assim, defini-lo, é dificil) Quando chegamos na pior parte, os amores imperfeitos. As decepções que dizemos ser amorosas... quanto uma pessoa aguenta, sofrendo de amores não correspondidos, quanto uma pessoa aguenta ser boba e não enxergar o que passa embaixo do nariz dela, quanto? Não, os namoradinhos da adolescencia, não são o seu amor! Por um tempo quem sabe, você pode viver por eles, sonhar com eles, falar só deles, aí você dá de cara com a parede, se fode, e ele vai embora. MAIS ELE FOI SÓ UM CARA, E VOCÊ JA ESQUECEU OUTROS CARAS ANTES. Daí passa, daqui umas semanas, você nem vai mais lembrar o nome dele...ENTÃO NÃO DIGA QUE É AMOR, POR QUE NÃO É!
Quando agimos equivocados, pensamos sentir o que nunca foi, e nem vai ser. Você não pode querer achar o amor, só em lugares proprios pra você! Você nunca sabe quando ele vai aparecer *O*'
O amor nem sempre vem em embalagens convenientes... você não pode amar a pessoa só pelas qualidades que ela tem, você ama os defeitos, cada pedacinho imperfeito, que te faz querer viver! É mais ou menos assim, que eu vejo... Amor é estar do lado, é querer o bem da pessoa, mesmo que por algum motivo ela não esteja com você naquele momento. É poder sorrir por ver o outro sorrindo. Amor é sublime, bendito seja o que conhece o verdadeiro amor, por que esse sim, é feliz de corpo, alma e coração! Amor é vida, é muito mais que sentimento. É algo que vem de dentro, que ninguém consegue mudar... amor é muito mais do que a gente pensa! É lembrança que vem na cabeça, pelos bons tempos, de quando você descobriu o que era isso...
AUNT. minha momô é muito fofa. *o* eu te amo tanto. *-* de verdade ! e isso ja faz 9 anos. O: eu não posso te amar pra sempre por que o pra sempre não cabe a mim. mas eu vou te amar cada dia da minha vida. s2 eu amo os seus defeitos, ta bom ? sua chorona que come brigadeiro. '-' -q você é minha melhor. s2
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' pare de ser bobinha vai... eu não ligo, se não for pra sempre.. nos deram a vida, não a eternidade!
ResponderExcluirEu também te amo minha J. muuito, muuito, muuito!