5 de abril de 2010

quanta mudança alcança o nosso ser?




"Hoje não importa quantos anos nós temos, sempre podemos escolher. Desde o momento que comemos a primeira papinha, estamos fazendo uma escolha. Está em cada um de nós a responsabilidade de escolher a sua própria vida, seu próprio caminho. A questão é: ao crescer teremos coragem suficiente para fazer isso?" Diego Bustamante

Nem sempre o que eu penso, eu falo. E não sei se isso é bom! Gosto de me manifestar, tenho desejo de mostrar a minha opinião, mas tenho vergonha =/
Eu não estou certa sempre, e nem quero estar. Sou totalmente imperfeita, sou só eu em meio a um bilhão de gente, tentando ser a mesma coisa que eu quero... LIBERTO!
Queremos por que queremos, ter a nossa liberdade. Somos todos jovens rebeldes! E quando a conseguimos, fazemos dela o uso incorreto, indevido. Não pode ser assim, mas cadê o manual de instruções? Esconderam-no de nós, para que?
Conquistamos a liberdade, o direito de ser e poder, só que com isso, nos decepcionamos mais, quebramos mais vezes a cara... Estamos ali para ser julgados, a partir do momento que se adquire isso. MAS NÃO É ISSO QUE EU QUERO!
Não quero conhecer as pessoas, depois que elas tiverem isso. Elas não vão mais me fazer bem, elas não vão mais me querer por perto. É assim que eu penso, e não tente mudar! Ninguém consegue viver, com a pureza de uma criança pra sempre? NÃO! Mas deveriam, não é? SIM!
Crianças sempre tem respostas pra tudo, mesmo que sejam erradas, não deixam de ser respostas! E nós, o que temos pra oferecer pro mundo? Adolescentes bebabdos, drogados que não sabem o que querem da vida, olha o futuro do Brasil, como é bonito.
É melhor voltar a procurar o manual de instruções pra essa liberdade, por que muitos estão precisando... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário