só porque eu mudo do nada e simplismente fico mais quieta acham que estou doente . só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho , dizem que estou sendo ignorante . só porque me iludi uma vez , acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar . Só porque sou realista , enxergo todos os detalhes e digo a verdade me acham estranha ;S . mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de suas narinas.
REFLITA, BEBES ;)
refletivo heein môolinda ;D isso ai serve pra queem tem medo de engfrentar a realidade :D (marine )
ResponderExcluirHUISDHAUISHDAIUSHDUASD então você refletiu, málinda?
ResponderExcluirrealmente, as coisas mudam e tem gente que nem percebe! =/