24 de janeiro de 2010

se a carapuça servir...





Sabe o que você é? Uma egoísta! Que só pensa no seu mundo, nos seus problemas! Você e seus amigos vivem num mundo futil, vocês não pensam nos problemas que causam pros outros, não pensam no sentimento deles, vocês só agem. Com uma irracionalidade anormal... Qual o problema com o cerebro de vocês? Aliás, por que mesmo VOCÊ age desse jeito?
Acha mesmo que seus problemas são grandes, que eles preocupam as pessoas? Enquanto você ta aí sofrendo por uma unha quebrada, as pessoas morrem de fome, morrem de dor. Tem gente morando de baixo da ponte, enquanto você deita todas as noites na sua cama quente. E você não pára, nem um minuto, pra pensar nisso? Nem pra agradecer as coisas que você tem, agradecer de estar viva hoje! AI COMO EU TE ODEIO =/
No fundo eu sei, que você sabe, que as pessoas andam com você porque te acham legal. Mas eles não sabem, eles não te conhecem como eu te conheço! ;) Você se preocupa mesmo com seus amigos? Você daria sua vida, trocaria seu mundinho, por eles? (cá entre nós, eles não fariam isso por você).
Tá na hora de você crescer =/ de aprender que a vida, não é só balada, bebidas e drogas! Que a vida é muito mais do que isso! A vida é um céu azul e lindo lá fora, é um dia quente, é um cheiro de grama! A vida é saber que você vive do jeito certo, ajudar os outros, dar amor, dar carinho... Eu não acredito mais em você, acredito na sua capacidade de ser humana, que em algum momento vai ter que aparecer ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário