
Tem coisas na vida que nós nunca esquecemos! O primeiro dia de aula, o primeiro olhar apaixonado, primeiro abraço,primeiro beijo *-*
O mais inesquecivel, o primeiro amor! Quando os olhos brilham, as pernas ficam bambas! :) O primeiro encontro, o primeiro 'eu te amo'. A primeira vez que você sonha com ele...
Junto com o inesquecivel primeiro amor, vem junto a primeira decepção, o primeiro choro, a primeira noite sem dormir :/ Logo depois, o primeiro orgulho, a primeira decisão certa!
Invesquecivel mesmo, é você saber que deixou de ser aquela garotinha, pra enfrentar os problemar de mulher. =/
AAAAAAAAAAA , PRA MIM *------------* te amo môlinda s2' ( marine aqi )
ResponderExcluir