8 de dezembro de 2010

Cartas para mim...

Oi, como vai você? Eu só queria dizer que sinto muito a sua falta! Que desde o dia em que você se foi e levou contigo tudo o que eu era, eu me sinto mal. Me desculpe se demorei para escrever, mas é que eu realmente pensei que você não fosse prolongar sua estadia, onde quer que você esteja, por tanto tempo. E vou confessar que não senti tanto a sua falta, como eu venho sentindo nesses últimos meses. Achei que fosse conseguir viver sem você, mas errei, aliás, eu só erro desde que você partiu, tenho pedido desesperadamente para que qualquer um me ajude a encontrá-la. De noite, quando ninguém mais me ouve, peço ao meu travesseiro que me ajude a entender por que foi que tudo isso aconteceu. Não obtenho resposta. Durmo. E volto a acordar, sem saber o que fazer, sem saber onde você está, com medo, com muitas perguntas e nenhuma resposta. Sempre assim. Estou te escrevendo nesse momento, por que junto contigo, você levou a melhor parte de mim. Será que poderia me devolver a felicidade, o amor, os sorrisos sinceros, o carinho, o "não me importar com o que os outros pensem de mim", o "ser apenar eu mesma". Devolver tudo o que eu fui um dia e você me tomou. E quem sabe até devolver tudo o que um dia eu quis ter mas não tive tempo. Isso pagaria todos os meses que você esteve longe. Enquanto você estava aí, aproveitando cada segunda da MINHA vida, eu fiquei aqui sem saber se sim ou se não.
As pessoas já perceberam a falta que você tem feito pra mim. Não todos eles, mas os mais próximos sim.
Não quero demorar escrevendo muita coisa, por que eu tenho certeza que você já sabe de tudo isso. De um jeito ou de outro, eu ainda sinto você em mim. As vezes, na hora de sorrir, ou na hora de chorar... Mas você nunca voltou pra ficar para sempre, de novo. Você só voltava e ia, voltava e ia. E eu acabei me cansando. Achei melhor parar de te encontrar aos pedaços, por que na realidade, eu te queria inteira. E do jeito que estava, eu não ia acabar bem.

Agora que eu escrevi, mesmo sem saber para onde eu tenho que enviar, espero que você possa mandar de volta o que eu te pedi. E se quiser venha junto, não vou te odiar por que você foi embora.

Atenciosamente, VOCÊ!

Um comentário:

  1. Querida m :)

    Apenas gostaria de te lembrar que toda vez que você cair, estarei aqui pra te levantar. Você sendo do jeito que é.
    Também gostaria de lembrar que eu nunca vou te abandonar, e que você é minha melhor amiga.

    Atenciosamente, sua bitch, y :)

    ResponderExcluir