E pra quem não acreditou, pra quem não colocou fé em nenhuma das palavras ditas por mim, cá estou eu, recuperada de dores que eu achei que nunca iam ter fim. :) E ja posso voltar a postar hihi
___

Ela apostou todas as suas fichas em um ultimo jogo, e ela pensou durante a maior parte do tempo, que não tinha feito a coisa certa. Ela não quis acreditar que daria certo, mas deu.
O amor deixou de ser platonico, pra virar reciproco, e isso fez dos dois, as pessoas mais felizes do mundo. Mas não existiam contos de fadas e ela sabia disso, e ela não quis se iludir e não quis pensar que daria certo. Ele era pra ela, mais um motivo de dormir e acordar todos os dias e noites, ele era a pessoa que sempre estava em seus sonhos. Ele era a metade perfeita pra ela.
Ela era unica pra ele, e com todas as histórias mal contadas, ele ainda estava lá, sempre esteve, e nunca ia deixar de estar, porque ela era a sua metade.
Mas, e agora os dois?
Esses dias eu descobri, que o amor não é tão forte quanto parece ser, ou ele não é tão forte quanto gostariamos que ele fosse... por que se fosse assim, ele teria suportado mais uma discussão, ele teria se vingado da inveja alheia.
Agora ela está mal, chora pelos cantos tentando diminuir a dor. Procura coisas pra fazer, pra conseguir ocupar a cabeça. Vai pra de baixo do chuveiro, pra deixar que as lagrimas caiam, e não façam tanto estrago em seu rosto.
Ele deve estar por ai, com o coração partido, sem saber se fez ou não a coisa certa. Ele deve estar confuso, querendo um tempo pra pensar e só isso. Na verdade, ele não quis terminar, ele não quis deixar que ela fosse embora assim, que escapasse de suas mãos feito agua.
Só que eu sei que ele vai voltar, eu sei e todos nós sabemos.
Mas se ninguém gostar, não tem problema. Meu bem, um GRANDE AMOR, não há quem mude.
Não foram dois meses em vão, não foram horas perdidas, risos sem sentido. O coração batia mais rapido, só de ouvir falar naquele nome. Os dois estavam vivos, e vivendo um pelo outro...
tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar...
"Para que eu pudesse dizer tudo isso sorrindo, foi preciso, no mínimo, um litro de lágrimas..."
ResponderExcluir