
Pelo jeito, só eu quis acreditar que você mudaria :/ E mais uma vez, eu me dei conta de que estava errada! O que é que eu faço pra tomar na cara tantas vezes seguidas assim? Qual o seu problema comigo? Já não bastou ter quebrado em pedacinhos minusculos o que não era seu? E ainda foi embora, me deixou aqui, teve essa cara de pau... Eu quero acreditar que você pra mim, nunca passou de mais um, mas eu não consigo e todas as vezes que eu tento, eu falho.
Eu devo ter sido uma péssima menina, devo ter feito coisas muito erradas na minha vida, pra estar pagando por todas elas agora! E só agora... e por você! :@
E oque mais me deixa mal, é saber que quando eu finalmente tinha me estabilizado, quando eu parei de chorar e conseguia não pensar mais em você. Você voltou de novo com esse seu papinho mole, com todas as suas promessas, e eu cai de novo, mais uma vez, e eu sabia que ia dar nisso, eu tinha certeza que as coisas iam ser assim. Mas eu quis acreditar em você, quis acreditar que pela enésima vez, você mudaria, você estaria comigo e seria meu. Isso nunca vai acontecer, NUNCA, e eu fui a unica que só entendeu isso agora.
"Você é feito de promessas, SÓ PROMESSAS. E sinceramente? Promessas não me interessam"
Agora eu sei que você vai ser o cara que eu nunca mais vou esquecer, não por ter feito de mim a pessoa mais feliz do mundo, mas por ter tirado de mim lagrima por lagrima.
"é só um cara. e quer mesmo saber ? é um cara como todos os outros caras. esse que te perguntou as horas no meio da rua – podia ter sido ele e você nem ligou. o mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. ele estava ali o tempo todo, e não estava. ele é só um deles. vários, uma legião, e ninguém mais. é só um cara e não a sua vida. e não todos os dias da sua história, e não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. ele não é o destino. é um cara. existem muitos destinos. ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. não sabe sangrar, não sabe que nome daria a um filho, não pode ficar mais tempo. ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou, e perdeu. ele é só um cara. e você já esqueceu outros caras antes."
Nenhum comentário:
Postar um comentário