
Ela não procurava a perfeição. Ela sabia que nunca ia encontrar. Mas ela acreditou, mais uma vez, que tudo teria mudado, que dessa vez ia ser pra sempre, não foi! Se durou um pouco mais de três dias, então ela estaria feliz. Nunca esperou mais que isso.
Mas mesmo estando bem melhor do que ela imaginava que fosse ficar, o final não deixava de ser doloroso. Ela nunca gostou de histórias mal acabadas, nunca gostou de finais trágicos, mas acabou se acostumando, acabou entendendo que se não fosse esse, então, ela não teria outro final.
Acabou desistindo.
Ela ja tinha entendido que respirar doía. Que pensar, fazia com que todas as perguntas se tornassem cada vez mais e mais dificeis, e não era isso o que ela queria. Chega de perguntas. Ela precisava de respostas.
O tempo os afastou, como se cada um fosse uma folha de arvore. Uma daquelas, que sempre mudam de cor, secam e caem no outono. As coisas ja haviam mudado, mas ela tinha se recusado a aceitar. Achou melhor fechar os olhos e continuar aceitando todas as imperfeições e todos os defeitos, que a essa altura do campeonato, já eram visiveis. Mas ela o amava. E mesmo que ele não sentisse o mesmo, ele estava ali. Mesmo que não fosse nela que ele pensava, ela ainda o tinha, e isso era o suficiente para conseguir manter a angustia de um dia perdo-lo, bem loge!
Mas, na vida, existem momentos que por mais que você queira escode-los, eles acabam aparecendo. E quanto mais você tenta evitá-los, pior eles parecem quando finalmente acontecem. E foi assim que ela se sentiu.
Semanas e semanas, tentando entender, o que foi que tinha acontecido de errado. Era tarde demais, ele nunca foi dela de verdade. Ele sempre foi só ele, enquando ela pensava no ''nós''.
Chorou dias e dias com a cabeça encostada na cabeceira da cama, aquilo ia passar, as dores iam diminuir, e ela voltaria a enxergar o mundo sem que os olhos estivessem embaçados. E por fim, tudo isso aconteceu. Mas ela ainda continua tentanto juntar os pedacinhos do seu coração, tentando separá-los em ''bons e ruins'', enquanto criava esperanças de que tudo voltasse a ser como antes.
Não voltaria, e ela sabia disso... =/
que lindo loooka *-*
ResponderExcluir