16 de maio de 2010

e tudo mudou... o rouge virou blush, o brilho virou gloss, anabela virou plataforma. O corpete virou porta-seios, que virou sutiã, que virou lib, que virou silicone. A peruca virou aplique, interlace, megahair, alongamento. A escova virou chapinha, "problemas de moça" viraram TPM, confete virou MM, a purpurina virou gliter. Ninguém mais vê, ping-pong virou babaloo. A tristeza, depressão. O espaguete virou miojo pronto, a paquera virou pegação, a gafieira virou dança de salão. O que era praça virou shopping, a fita de vídeo é dvd, o cd já é mp3, o namoro agora é virtual, a cantada virou torpedo e do "não" não se tem medo! A aids virou gripe, a bala antes encontrada agora é perdida, a violência está coisa maldita, a maconha é calmante, o professor é agora o facilitador, as lições já não importam mais. A guerra superou a paz, e a sociedade ficou incapaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário