
Bommmm, tá na hora de acordar do conto de fadas! O lobo mau não vai se interessar de novo pela chapeuzinho. Na verdade, ele deixou de se interessae há tempos, só ela não percebia isso!
Tá na hora da Bela Adormecida acordar e entender que nenhum principe encantado vai beijá-la. As coisas mudaram, e o principe apesar da forma humana, nunca vai deixar de ser sapo, por que isso é da natureza dele!
Agora é cada um por si, e Deus por todos!
Tá na hora de ver que ele não vai voltar. Se fosse antes, ele voltaria. Mas agora não! Os textos salvos que não foram publicados, declarando meu amor por você, agora não valem nada!
Os rabiscos que eu fiz numa folha de papel qualquer, tentando ilustrar meu futuro ao seu lado, se perderam. O vento levou. E ele devia levar seu cheiro e suas lembranças de mim também! Vento idiota, não faz nada direito. Mas eu não o culpo totalmente, uma parte disso tudo é consequencia de um coração fraco, de um coração bobo, de um coração que insiste em acreditar em meras palavras que dizem...
Mais uma vez eu me encolhi, num cantinho do box do chuveiro só pra poder chorar quietinha e minhas lágrimas irem embora com a água. Senti meus sonhos se quebrarem. Não como se fosse a primeira vez, NÃO ERA! Mas como se, mais uma vez eu deixasse meu coração seguir a intuição dele e acabasse sem nada. Claro, não daria certo, só sendo cega pra creer que daria, que ia ser SÓ MEU, que estariamos juntos pela primeira vez. Talvez melhor se fosse a ultima.
DOR? não sei. Não sei mesmo se era isso que eu sentia, acho que não era nem decepção, talvez mais uma magoa. MAIS UMA? acho que ja passou da hora das magoas explodirem, né? Foi quando eu levantei a cabeça e repeti: esse foi meu ultimo choro! Não, eu não tenho a vida toda, muito menos pra disperdiça-la chorando! Já chorei demais.
Não vou sentir ciumes, não vou pedir que fique comigo, não vou esperar que venha me ver, e nem vou acreditar em palavras sem provas. Não vou brincar de ser feliz nesse fingimento constante de ILUSÃO! Felicidade falsa? talvez...
Não vou me importar pra onde você vai ou de onde você veio. Se você mente é problema teu. Se quiser ficar com outra? Tudo bem. Se quiser ser sempre meu? BÃO TAMBÉM. Não vou me importar se não entrar ou ficar sumido por ai. Não vou ficar choramingando se me ignorar, nem vou pedir que seja como antes. NÃOOOO!!
Eu não vou fazer mais nada. É, eu acho que aprendi pelos meus proprios passos que as pessoas são capazes de um egoísmo extremo. Elas vão pisar em você, vão sim esquecer que você tem sentimentos ou que você fez e faz tudo por elas! E o que resta é esquecer =/ sim, levantar a cabeça e seguir em frente, passei da fase de implorar por amor, de choramingar pedindo que me dê atenção.Não sou menina que sonha com amor eterno, não sou mulher que procura alguém pra vida inteira. Afinal, como ja dizia Cassia Eller: "o pra sempre, sempre acaba..."
Sorte de ouro, azar constante. Chorei demais, aprendi em dobro. Sorri demais e esqueci dos outros. Entendi que se fosse tudo perfeito, ia ser sem graça! E que a vida é muito simples, o ser humano que complica!
Amor a distancia existe a partir do momento que a lei da atração ocorre. Dois corpos podem ocupar o mesmo lugar no espaço, mas dois corações precisam se cruzar!
Pra que existe peso, massa, quimica e fisica. Ou ainda geografia de um corpo, a matematica do amor ou ainda a cultura de conhecer várias linguas... O polo norte nunca bate com o sul, e cansa andar o caminho certo pra lugar nenhum );
Não é o fato de pensar que isso nunca terminaria desse jeito. Mas sim, de ter pensado que isso nunca teria um fim de verdade
e tenho dito, que a partir de hoje, não vão mais ver eu me lamentando por você! Página virada... ja foi.
Foi, passou, doeu e não dói mais :x Meu coração esta em paz, tá livre, ta desimpedido. Foi, agora tudo ta normal. A vida é festa, é carnaval. E o mundo é mais colorido.
TO DE PEITO ABERTO PRA QUEM QUER ME AMAR \o/
O que sofri, chorei. Passou, já era. Meu amor, seu amor virou novela ;) foi de amar, quem perdeu. Agora eu sou mais, TO DE PEITO ABERTO PRA QUEM QUER ME AMAR! hahahahahahahaha *-*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH desabafei, tchau:*
Nenhum comentário:
Postar um comentário