
Não posso lhe dizer se é de terceira, quarta, ou até mesmo quinta mão. E, que também suas condições são das melhores. Todavia, me arrisco em dizer que seus pequenos defeitos se tornam apenas leves marcas da sua enorme resistencia. Não posso deixar de acrescentar que, no momento, ele se encontra em pedaços, flutuando em meio a um fluxo de sangue intenso, fruto de um golpe que não vê necessidade de estancar. É claro que as contantes pisadas (cortes, apunhaladas) contribuiram para a grande coleção de cicatrizes que se encontra neste órgão. E é notório que as cicatrizes acabaram por influenciar no desajuste dos batimentos cardíacos que as vezes são le..n..tos e tantas outras, de tão pouco intensos que são, passam por despercebidos. Não há altura que esse pequeno coração não aguente. Interessados, se possivel façam contato imediato! Creio que por mais forte que aparenta ser, necessite de uma base antes que se quebre por completo. Quisera eu poder ofertar meu coração nesse exato momento. Não há palavras nesse mundo que possam descrever o tamanho da dor que um órgão tão pequenininho pode causar na gente, não é mesmo? Ou seriamos nós, os próprios causadores dessa dor? Enfim, eu não sei. Mas, acredito que se for a segunda opção, eu realmente sou um desatre quanto aos cuidados necessários. Neste mesmo momento eu também gostaria de parar de respirar. É pode parecer loucura aos olhos de muitos, mas é que a cada movimento de inalação e exalação do ar, me aperta ainda mais o coração. Acredito que em algum momento vai faltar espaço ali e ele vai acabar por perder um pedaço, não penso que fará falta pedaço algum, na verdade nem vejo necessidade de tê-lo ainda comigo. Ele só me traz aquele nó na garganta insuportavel e que tanto me sufoca, e as lagrimas aos olhos que me impedem de enxergar claramente. O que há de bom nisso?
'Meu Deus, que o Senhor possa me perdoar por este desleixo enorme com a minha vida, comigo mesma. Mas, eu sei que Ti, meu Salvador há de compreender que seus filhos tem momentos ingratos com tudo e todos, mesmo sem querer...Exatamente por se deixarem levar pelas dores que a vida lhes impõe e eu estou me portando exatamente assim. Eu acredito que terei seu perdão assim que encontrar o meu valor, que anda perdido dentro de mim, assim que eu redescobrir, que esse órgão que eu tenho desprezado tanto, pode vir a me trazer grandes alegrias. Por enquanto, meu Anjo maior, não saia do meu lado, não me deixe só! Pois ai sim, o meu coração teria um motivo gigantesco pra para de vez com os insistentes batimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário