28 de abril de 2010

if i were a boy...

se eu fosse um garoto mesmo que só por um dia, acho que eu entenderia como é amar uma garota juro que eu seria um homem melhor. Eu a escutaria, porque eu sei como dói quando você perde quem queria porque não deu o devido valor. Tudo o que você tinha se destruiu. Eu desligaria o celular e diria a todos que está quebrado para pensarem que dormi sozinho. Eu me colocaria em primeiro lugar, e farias as regras do meu jeito, porque eu saberia que quem eu amasse estaria sendo fiel a mim. Se eu fosse um garoto eu ensinaria a outros a dar valor a uma garota, a amá-la sem precisar magoar ninguém.

quer fazer um mundo melhor? Seja um bom garoto!
Um beijo pra você, menino, que sabe dar valor nas meninas. *-* Parabéeens \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário