Pra falar a verdade, eu quero mesmo é que ele NÃO QUEIRA. Eu vou ficar melhor, achando que ele ja me esqueceu! É que eu gosto muito dele :/ e gosto mesmo, é de verdade. Mas não gosto, mais do que eu gosto de mim. E acho que isso foi muito importante na minha decisão. Agora, vocês vão ter que me aguentar uns dias na deprê hahahha e me verem derramar algumas lagrimas, literalmente. Mas é bom saber que eu ainda me preocupo comigo, que eu, ainda sou a pessoa mais importante no meu mundo, e NINGUÉM vai mudar isso, por mais importante que essa pessoa seja pra mim.
Agora eu sei que as coisas vem e vão. E não importa o quanto você as segure, não importa o quanto você tente sustentar tudo sozinha, uma hora elas vão. É da natureza humana ser assim. Do mesmo jeito que as minhas coisas se foram, as suas vão ir também. Do mesmo jeito que eu sofri, você vai sofrer. Por que não existe no mundo, quem não tenha derrubado uma lágrima, por achar que tinha fracassado.
Só que agora eu também sei, que eu sou melhor do que as coisas que vão. Não adianta, o meu brilho, o meu espaço nessa cena, ninguém vai tirar...
Perder é muito ruim, pior é perder o que você mais deseja. O que você mais cuida, o que você dá mais valor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário