
hoje eu resolvi soltar todas as lágrimas que eu tava segurando hm ._.' não sei se deu muito certo, por que parece que agora ta mais pesado do que antes. Eu to sentindo que é peso demais, pra uma pessoa só, mas eu tenho que aguentar tudo isso sozinha, tenho que passar por tudo sozinha, por que eu não vou ter você sempre do meu lado, quando as coisas não estiverem bem. Não saem mais palavras da minha boca, pra expressar o que ta acontecendo agora. Mas dói. É isso que eu sinto. O que eu não queria sentir, vem de dentro, é um aperto enorme que machuca, que vai deixar marcas. E não importa o que eu diga, o que eu faça, não importa o quanto eu chore, isso nunca vai embora. De uns dias pra cá, a solidão tem sido a minha melhor companheira (ou talvez não tão melhor assim) e eu ando fazendo tanto esforço pra conseguir esboçar um sorriso no rosto, que no final do dia acaba ficando cansativo. Qualquer coisa é motivo de choro, de brigas, de decepçoes, e eu entro no meu quarto, me tranco e deito na cama. Pra ver se pelo menos dormindo, as dores são mais fracas. Mas não são, acordo cada dia pior, depois de ter sonhado várias e várias vezes as mesmas coisas que eu tento esquecer, e não dá. Não é impossivel, eu sei. Mas é que eu sou tão pequena, sou tão fragil, que agora eu sinto que qualquer sopro pode me derrubar. Sabe quando você coloca em cima da vela um copo, e a vela apaga por falta de oxigenio? Então, nesse momento eu sou a vela. E espero que esse oxigênio não falte por muito tempo, por que se faltar....
Nenhum comentário:
Postar um comentário