desculpe se não fui feito um sonho teu.
24 de abril de 2010
Bommm mesmo seria, se nós meninas, parassemos de nos apaixonar, por qualquer idiota, que fala que nos ama!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário