23 de abril de 2010

"Amar é sentir na felicidade do outro a propria felicidade. E viver a vida dos versos aos inversos"



Não, não ta sendo fácil! E é por que eu te amo, é por que eu sei que sem você é pior, que eu ainda estou aqui! Mais um passo em falso e eu caio fora. CHEGA!
Gostar de alguém não é facil. Nunca ninguém me disse que seria... mas isso se torna cada vez mais dificil quando você sabe que ama pelos dois!
E eu vivo me perguntando o que é que tem de errado comigo? ); Por que é que nunca da certo? Por que não pode ser logo de uma vez? Um tiro certo e você fica com a pessoa certa pro resto da sua vida, fim.

Meninas crescem idealizando sonhos. Começamos a ser iludidas a partir do momento que ganhamos nossa primeira boneca e colocamos nela, possiveis nomes dos nossos futuros filhos. Então ganhamos um par pra essa boneca! A gente cuida, dá banho, coloca pra dormir, canta canções de ninar. Manda pra escola (a qual nós mesmas somos professoras). Daí a gente cresce, fica mais velha e coloca os bonecos no canto do quarto. Aos treze anos você dá seu primeiro beijo (isso antes, agora com sete, oito...), se apaixona. Então além de ilusões, você descobre que todos mentem. Que na verdade o 'eu te amo' não foi sincero. Que enquanto você sonhava com a casa perfeita, o casamento perfeito, ele tava por aí, dizendo que amava outra.
Demora um tempo (talvez a primeira ilusão amorosa, seja sempre a pior) mas você esquece dele! E jura pra si mesma que nunca mais vai cair nesse papo furado. Só que acontece, não só pela segunda vez, como pela terceira, quarta, quinta... Mas você consegue sair de todas elas. E cada vez com o coração mais remendado, mas dolorido, mais apertado. Você se olha no espelho e vê refletido nele, seu casal de bonecos, e pensa: "até eles, estão bem, estão juntos. Até eles tiveram um final feliz, e eu estou aqui"

Só que diferente do que falam, o amor não é o melhor sentimento. Não quando você tem quinze anos. Não nos tempos de hoje, onde não existem meninos que saibam o que é sentimento verdadeiro. E eu aprendi isso do jeito mais dificil. Pobre coração, que aguenta calado, todos os apertos, todos os arranhões, todos os tombos... );

Agora, eu estou aqui por você, eu ainda sofro por você. Aguento calada cada palavra que você fala que me deixa imaginando as coisas. Cada minimo detalhe que você me descreve das meninas que você ja ficou... Mas pra você tanto faz!


É que uma lágrima a mais ou a menos, tanto faz. Depois de tanto insistirem em cair, uma hora elas vão ter que secar. E quando secarem, eu não vou mais estar do seu lado.


não importa o quanto algo nos MACHUCA... as vezes nos livrar dele dói mais ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário