25 de abril de 2010

Acabei de descobrir que planos não servem pra nada. Eu não vou conseguir que as coisas saiam do meu jeito, no final de tudo. Na verdade, as coisas vão ser do jeito que eu não quero que sejam, e vai ser sempre assim. Contraditório. Mas que bom... eu gosto do jeito inusitado que as coisas acontecem na minha vida. Isso me dá uma sensassão muito boa de frio na barriga, e é disso que eu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário