21 de março de 2010




Hoje eu acordei me sentindo um nada :) e diferente do que aconteceria das outras vezes, eu fiquei feliz por isso. Durante a semana, quis saber de algumas coisas que ainda não me disseram.
Quis saber, por exemplo, até que ponto uma pessoa se diz amiga de outra. Quis saber, até onde a infantilidade de alguémq se diz ADOLESCENTE chega. Mas, enfim, essas respostas ainda não chegaram ao meu alcance.
Quinta como o esperado eu chorei até ficar desidratada, e sexta por remorso chorei também, queria parar de ver o bem nas pessoas, e ja não gostar delas de cara. Mas eu devo ter algum problema piscicologico ou sei lá. Eu devo mesmo, é gostar de sofrer, só pode ser. Certas coisas na vida, a gente até consegue aturar, outras já não.

Eu sou uma criança, literalmente. Mas ultimamente, eu cansei de ser assim. E cansei dos outros sendo assim também. Eu quis avisar, ninguém quis me ouvir. E não ou só eu que estou encomodada com essa situação, por que se fosse, então o problema não seria mais eles.

Na aula de filosofia, fiz o meu texto (super imperfeito) sobre a felicidade:
O que é felicidade?
Viver bem, estar bem, querer bem. Ser feliz, é facil. Dificil é tentar expressar tal sentimento, numa folha de papel.
Felicidade é estar perto de quem eu amo, é sorrir pra ver todos sorrindo. É não ter tudo no mundo, mas conseguir sorrir.
Felicidade é ver beleza no que é simples. É acordar de manhã e sorrir pro sol. é compartilhar emoções, é aprender a viver com o que se tem. É ser livre, não sentir vergonha de rir...

Eu sou feliz quando vejo que meus amigos estão felizes. Particularmente, a minha felicidade é a felicidade dos outros, então. Por que é muito chato ser feliz sozinha.
Pra mim felicidade é dançar sozinho quando ninguém estiver olhando, é fazer caretas no espelho e conseguir rir de você mesmo. Felicidade é não ter vergonha de se mostrar, é não ter maldade. é o que a gente sente quando ganha nosso primeiro brinquedo. Na vida, ser feliz, é ganhar o mesmo brinquedo todos os dias, e não perder, nunca, o brilho no olhar! Rir até não aguentar mais, até dar dor de barriga. É, apesar dos problemas, acordar sorrindo numa segunda-feira de manhã! As vezes cansa, eu sei, é que ser feliz nos consome muito. Acredito que a felicidade não vem em embalagens perfeitas, e nem vem sozinha. Você só a tem, se procurar! Mas e quem não procura? é o que eu me pergunto sempre, não consigo imaginar como são as pessoas vivem sem a felicidade...
Eu acho, que se todos soubessem o que é a felicidade, se todos pudessem sorrir mesmo na pior das situações, o mundo seria melhor!
A felicidade de cada um, está dentro de nós. E se tão perto, não a encontramos, acho que seria inutil tentar procurar em outros lugares!

Espero que tenham paciencia pra ler, hahahahaha. Sobre a felicidade: antes eu era completamente feliz, hoje eu sinto um vazio dentro de mim, é que uma parte da minha felicidade foi embora. A maior parte dela, aliás. É que eu não sou acostumada a não ser feliz, eu gosto mesmo é de rir, mas ta sendo dificil nesses ultimos dias... Por isso vou mudar minha postura, as coisas vão mudar a partir de amanhã, é o que eu espero. *OOOO*'
enfim, vou-me indo 22kos.
Beijos da titia, m;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário