Há tempos não posto nada aqui... hm
Estou tão ocupadinha com a minha vida escolar, que ando sem tempo pras coisas! ); Amanha tenho aula linda de filosofia, como me faz bem essas coisas, haha. Quinta feira = dia de chorar (y)
Que falta faz a minha menina, meu ._.' JÉSSICA VOLTAAAA PRA MIM *-*
Raiva da minha sala ¬¬ povo infantil, parece que nunca cresce. Alguém me ajuda por favor? :'( quero prestar atenção nas aulas, e ninguém deixa. Tiraram minha Yasmim de perto de mim, que legal, muito bom, to adoraaaaaaaaando isso. MENTIRA :/
amanhã, volto pra dizer o que aconteceu na aula de filosofia.. e pra postar meu texto sobre: 'O que é felicidade pra mim' *OOO*'
xoxo, you know you love me (k)
Nenhum comentário:
Postar um comentário