desculpe se não fui feito um sonho teu.
25 de fevereiro de 2010
Beija-flor, que trouxe o meu amor. Voou e foi embora. Olha só como é lindo meu amor, sou feliz agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário