Eu to muito revolts, oi. Sério acho ridículo, as pessoas serem tão egoístas a tal ponto. ¬¬
Enfim... como a vida é difícil :/ num dia nós temos as pessoas que a gente ama do nosso lado, no outro elas não estão mais lá. Quando é que isso vai mudar? );
Eu não sei se na verdade o problema sou eu, ou se são os outros. Sou adolescente, vivo num mundo onde todo mundo bebe, se droga, transa, com 15 anos e acha tudo normal, tudo muito lindo! Mais não é ._. Juro que cheguei a pensar que o problema fosse EU, que era eu quem não estava acompanhando o ciclo de desenvolvimento humano dos meus colegas, mas não, na verdade o problema são eles.
Por quererem fazer coisas que são demais pra idade deles, por quererem ser quem não são.
Qual o motivo de uma criança, de 15 anos, querer beber até ficar louco? Até não estar dizendo nada com nada? Não tem motivos pra isso, não tem explicações. Não há nada no mundo que justifique tal ato. Drogas, virgindade, roubo.. até que ponto vai a sanidade mental de um adolescente? Até que ponto eles aguentam essa pressão toda em cima deles? D: Até que ponto, eles são RIDÍCULOS? Será que não cansa, que eles não vêem que isso prejudica a vida das pessoas que estão em volta?
Eles bebem, pra terem um pouco de paz. Não se aceitam como são, acham que tudo na vida deles é errado. Se afastam dos amigos, dos familiares.. mas isso ajuda em alguma coisa? Isso vai mudar em alguma coisa? Eles não são mais felizes. Vivem dependente daquilo e por mais que sejam aconselhados, por mais que lhes digam que faz mal, eles não ouvem.
Eu até já cansei de aconselhar amigas minha a parar com isso, que é ridículo na nossa idade, fazer esse tipo de coisa. Mas parece que entra por um e sai pelo outro. Hoje eles acham divertido mais e depois? E amanhã, quando forem os filhos deles? Eles vão ter as mesmas atitudes? Vão querer que os filhos cresçam no mesmo mundo que eles? No momento de ser revolucionista, eles são. Quando é pra falar mal, eles falam. Quando é pra por as pessoas contra a parede, eles põe. Quando se trata de dar concelhos sobre amor, e sobre 'pegar' meninas nas baladas, eles dão. Mas será mesmo que eles sabem dar concelhos a eles mesmos? Se eu estiver errada, que Deus me ajude, mais eles nem sabem quem eles são, que profissão querem seguir. Eles tem definições totalmente erradas sobre o que é felicidade, amor, amizade, carinho...definições erradas sobre o que eles realmente são. Por que nenhum deles é mesmo aquilo que eles demonstram ser, NENHUM.
Tô cansada de ser a estranha nessa história ._.' estranho são eles, que não sabem o que querem da vida, não tem um rumo pra seguir. Estranho são eles, que gostam de beber até ficar loucos, de ir pras festas pra mostrar as roupas novas, ficar com as pessoas. Estranho são eles, que não sabem o que é a vida! Que não sabem a importancia de uma amizade de verdade, a importancia de uma vida saudável. Estranho são eles, que são depressivos, ridiculos e não sabem o que falam... Eles são estranhos, não eu. (Não que eu seja a pessoa mais perfeita do mundo, que nunca faz nada de errado. Mas sou melhor do que muitos por ai :/ Não que eu me agrade com isso também, mas é a vida. E eu não posso mudar o mundo com um blogzinho ridiculo, não posso mudar o mundo, sendo que nem meus proprios amigos eu consigo concientizar! EU NÃO POSSO NADA, SOZINHA! Já eles...
eu só tenho a lamentar pelas familias que sofrem por essas pessoas, só tenho a lamentar pelos amigos não saberem escolher o que é REALMENTE melhor pra eles.
Eu só peço a Deus que ilumine a cabeça dessas pessoas rebeldes, que apesar do pouco entendimento, proteja eles! Eu só peço a Deus pra que meus filhos sejam bons, que não sigam os maus exemplos.
E eu peço a Deus que ele mude o mundo, que ele melhore o homem, que ele faça com que as crianças entendam, que o lugar onde elas deveriam estar é bem diferente do que esses rolês com 'gorós' deles...
Nenhum comentário:
Postar um comentário