24 de janeiro de 2010

melhor amigos do mundo!




Sabe quando você se sente incompleta? e você se sente totalmente perdida? A sensação de não poder respirar? Na vida isto acontece bastante, na minha aconteceu até demais. E foi neste caos que eles apareceram! Pessoas que no inicio não se destacaram, assim como eu também não me destaquei. Estas amizades não são como as outras e nunca serão como as outras. Assim como custou tempo pra ficarmos proximos quero ver o santo que vai me separar da MINHA JÉ, MEU DUZINHO E MINHA YAYA! Amizade pode ser sempre a mesma coisa, mas a nossa nunca vai ser igual. Apareceram aquelas mãos amigas, que te fortalece e que apareceu logo quando mais precisei, agora de não havê-las não tenho base. Definição de amizade há apenas uma: 'laço cordial entre duas ou mais entidades' (dicionário). Mas há varias definições de jéssica, eduardo, yasmim. Ser eles é... sorrir e rir do lado, chorar até cansar no colo, brigar com eles, brigar POR eles, ter desvio mental incuravel, se sentir segura, ouvir com atenção (ounão;x), não calar a boca um segundo, enxer o saco pra sempre, ter ciumes doentío, obsessão de ambos os lados, carência total, não passar a mão na cabeça, proteger, se meter, COM-PLE-TAR, ser apenas eles. Esta é a definição do MEUS MELHORES! Porque sei que outros não funcionariam tão bem quando os meus. Digo isto, poque M. não se entende, exige MUUUUUUUUUUITA paciencia, excesso de carinho e experiencia com crianças de 6 anos, coisa que só eles tem, acredita? Do jeito deles, mais tem! Pra vocês eu desejo muita coisa, mas acima de tudo, melhores amigos como os meus. Desejo jéssica, eduardo e yasmim pra todos vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário