
Um post aos amigos! Não aos falsos, mas aos que caminham lado a lado :')
Acredito que vocês são meus anjos sem asas! =)
O que seria de mim, sem vocês? Fraca, frágil... Quem me levantaria, quando eu caísse? Quem me daria consolo, ofereceria um ombro amigo? Quem não aprovaria meus namorados? São vocês que me veem chorando por ele ;x São vocês que estão comigo não só nos momentos bons, mas principalmente nos ruins!
À vocês, meus amigos da alma, só tenho a oferecer o meu mais sincero amor, carinho e a gratidão!
" Amigos para sempre, é que o nós queremos ser. Na primavera, ou em qualquer das estações"
Nenhum comentário:
Postar um comentário