exibição é mais forte que proibição,e não importa quanto tempo tente ser boazinha é impossível controlar uma garota má! (gossip girl)
bom, sou boa... mas sou melhor ainda quando sou má (6) hahaha
fiiiiiiinaaaaaaaaaalmente, um tempo pra postar alguma coisa aqui, então lá vamos nós :)
Qualquer dia eu vou acordar rindo. Vou acordar pensando em como fui tonta de ter perdido tanto tempo pensando em você. Vou lembrar, de quando você me fez sorrir o riso mais sincero, e vou chorar com o coração na mão, por ter sorrido em vão! =/
Vou lembrar nitidamente, que foi você quem e fez derramar a primeira e a ultima lágrima de tristeza! E quando você disser que eu fui a garota dos seus sonhos... Ah, você não sonharia tão alto! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário