desculpe se não fui feito um sonho teu.
1 de fevereiro de 2010
amor uma pinóia =) Pra mim isso é só uma desculpa pra se dizer que tem algum tipo de afeto por outra pessoa. Se é que podemos chamar mesmo de afeto, hoje em dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário