1 de fevereiro de 2010

amor uma pinóia =) Pra mim isso é só uma desculpa pra se dizer que tem algum tipo de afeto por outra pessoa. Se é que podemos chamar mesmo de afeto, hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário