
Eu tento amenizar a falta que você me faz, tentando imaginar como foram bons todos os momentos que passamos juntos. Eu achei que você fosse voltar, mas não voltou. E aposto que nem vai. Você mudou e vai me esquecer aos poucos, não vai mais se lembrar de como era bom quando a gente estava junto, vai se esquecer de todas as vezes que eu te fiz rir, de todas as vezes que você me deu o ombro pra chorar, vai se esquecer de tudo... Mas por amor à nós, eu faço questão de te guardar dentro de mim, por toda a minha vida. Faço questão de sempre lembrar o cheiro do seu perfume, de como eu amava isso. De todas as vezes que você tentou me dar um conselho, ou quando ouvia calado eu falar mal de alguém. De como você sorria bobo quando eu contava alguma piada sem graça, ou quando eu perguntava sobre algo que eu não tinha entendido. Nunca vou me esquecer de como você ficava bravo comigo quando me aconselhava a fazer algo e eu fazia tudo completamente ao contrario. De como eu te odiava mais que tudo na quarta série, você era insuportável, e de como as coisas mudaram na oitava, meu melhor amigo. De todas as vezes que meu coração batia mais rápido quando você mostrava que se importava comigo, que independente dos meus erros você ia estar aqui, do meu lado, me apoiando.
As coisas mudaram, e eu sinto sua falta. Sinto tanto a sua falta que não cabe mais aqui dentro. Você é O CARA, o mais foda, o meu melhor amigo, não importa o que aconteça, não importa o que você me diga, o quanto você me faça chorar, ou se você foi morar em outra cidade. NÃO IMPORTA. Eu te amo tanto, mas tanto, que me tornei completamente dependente de você. Do seu amor, do seu carinho, da sua compreensão, do seu perfume. Eu queria tanto que você estivesse aqui comigo, pra tomar de mim todas as dores, tristezas, lágrimas ): Pra levar elas embora, do mesmo jeito que você sempre fazia. Queria tanto que você voltasse e trouxesse de novo o pedaço do meu coração, que eu deixei com você. Queria que você soubesse, que todos os dias eu penso em você, quando eu acordo e antes de dormir. Que de vez em quando, você aparece nos meus sonhos, e que quando isso acontece, eu me sinto tão feliz, que prefiro nem acordar.
Sabe bext, mesmo que eu brigue com você, mesmo que eu fique muito chateada de você não me apoiar, de não estar feliz por eu estar feliz, mesmo que você me esqueça, que não me considere mais a sua melhor amiga, mesmo que você não sinta tudo o que eu sinto, eu te amo. E eu quero que saiba que esse sentimento nunca vai mudar. Por que podem vir quantas pessoas vierem, posso ter quantos namorados eu quiser, eu tenho certeza que você será o único eterno. Mesmo que de vez em quando, você seja insuportável. E queria que você soubesse também, que eu sou completamente agradecida a tudo que você fez por mim, por todas as palavras e pelos sorrisos e pelas broncas...
"A confiança ta fluindo, eu gosto do que estou sentindo. O meu sorriso não disfarça, quando se quer alguma coisa a gente abraça. É um mergulho em queda livre, com você crio coragem, aceito qualquer desafio e qualquer coisa na bagagem.
Eu confio em você, de olhos fechados posso ver, honestidade em um ser humano. Tá dificil de encontrar hoje em dia igual a ti, considere-se, a pessoa mais linda do mundo! O sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto-seguro, a pessoa mais linda do mundo.... VOCÊ É O CARA!"
Daqui até a eternidade, Eduardo Martins Morgado s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário