29 de outubro de 2010

O que somos? ROBÔS!




Pane no sistema alguém me desconfigurou. Aonde estão meus olhos de robô? Eu não sabia, eu não tinha percebido, eu sempre achei que era vivo. Parafuso e fluído em lugar de articulação, até achava que aqui batia um coração. Nada é orgânico é tudo programado e eu achando que tinha me libertado. Mas lá vem eles novamente, eu sei o que vão fazer: Reinstalar o sistema!

Pense, fale, compre, beba, leia, vote, não se esqueça. Use, seja, ouça, diga, tenha, more, gaste, viva... Não senhor, Sim senhor, Não senhor, Sim senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário