23 de setembro de 2010

e as menininhas tão banais, elas se vestem sempre iguais, caras fortes se sentindo sempre os tais, tudo girava ao meu redor, tirei a calça, achei melhor na piscina me jogar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário