23 de setembro de 2010

Cada minuto que passa, aumenta minha paixão...




- Posso te contar uma história?
- Claro!
- Então tá…Era uma vez você e eu.
- Só isso?
- Sim.
- E não tem fim?
- É, essa é a minha parte preferida…

Nenhum comentário:

Postar um comentário