Vou mostrar, jaja onde é que eu vou colocar as minhas notas vermelhas... haha.
Estou depressiva, ontem foi dia do beijo e eu não beijei! Que coisa linda, quero um namorado, URGENTE!
Preciso de um tempo pra mim, gente! Vou abandonar a escola, N
Hoje eu descobri, que os MEUS melhores amigos, são pra sempre! Pra toda a eternidade, mesmo que isso custe a chegar, mesmo que nem chegue. É que eu devo muito a eles, a minha vida inteira, todas as minhas lágrimas, as minhas confusões, meus segredos... e devo muitos obrigadas! Não só por fazerem parte da minha vida, mas por entender sobre ela, melhor do que eu! Agora eu já sei pra que servem os melhores amigos *O*' E juro que fiquei feliz por ter descoberto isso ao lado deles... ninguém melhor, ninguém pior. Só eles!
Nenhum comentário:
Postar um comentário