17 de abril de 2010





Hoje eu to cansada de mim, hoje as ilusões do mundo não me atingem mais, e eu não sei até que ponto isso é bom pra mim! É que as vezes eu tenho tanta certeza de mim, que até dói. Mas eu to cansada.
Cansei de gostar dos caras errados, de só me dar mal no final das coisas, cansei de falsidade perto de mim, simplesmente cansei!
Nunca desejei tanto que o tempo, o pause, chegasse logo. Mas agora eu quero, quero mais do que tudo... Nunca foi tão dificil ter que levantar de manhã e olhar o mesmo rosto no espelho. Aí eu olho pro lado, e não tem com quem falar, me faltam as bases. E não tem mais ninguém no mundo que me entenda. Não tem mais ninguém que pegue as minhas dores, e jogue elas foras. E eu sinceramente, cansei delas também. Dores chatas, que insistem em ser cada vez mais fortes, cada vez mais doloridas. E é nessas horas que os problemas aparecem, que as pessoas brigam com você. É quando você mais precisa de uma delas aqui, que elas te deixam. Quando vão ver isso?
São dores que ninguém vai conseguir curar, que médico nenhum vai conseguir resolver. Agora eu sei que as dores internas são as piores. E é tudo uma mentira! Eu não sou assim... eu não QUERO ser assim. Mas ta dificil, cada vez mais dificil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário