20 de abril de 2010



Você é falsa! Você odeio todo mundo e faz de tudo pra ser melhor que as suas amigas! Isso não é normal. Você quer se aparecer, você acha que ta podendo tudo, mas as coisas não são bem assim. Diferente do que você pensa, você não é melhor do que as outras. Nem mais gostosa, nem mais legal! Você só é mais uma garota no mundo tentando mostrar que sabe fazer alguma coisa além de mecher no cabelo e fofocar de meninos o dia inteiro, e você sabe que é assim.
Você me irrita, você não pensa igual a mim. Você é hipócrita e egoísta. O mundo não gira ao seu redor, as pessoas não dependem de você.
Então POR FAVOR, para! Chega de querer se mostrar, todo mundo ja te conhece. Você não precisa mais figir, não precisa mais vender carinho e dar sorrisos falsos por ai, por que de gente igual você o inferno ta cheio! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário