19 de abril de 2010

quem tem medo assimila toda forma de expressão como protesto!



Hoje eu to sentindo falta... de um abraço amigo, de um beijo verdadeiro, um sorriso sincero. Palavras que me confortem, e que levem a minha dor e a minha angustia embora. Sinto falta de alguém que possa me entender, um alguém qualquer que saiba me dar as respostas pras perguntas que todos julgam ser dificeis de responder. Sinto falta de um olhar aconchegante, um olhar onde eu podia me abrigar toda vez que eu soubesse que a tempestade estivesse chegando... Onde tá? Todo mundo que se dizia amigo, que independente do meu estado, estaria do meu lado? Onde foram parar as pessoas que diziam jamais me esquecer, os sorrisos que eu recebia? Eu não sei =/ devem ter se perdido junto com a minha esperança (minha inutil esperança --') de um mundo melhor!
Hoje eu to sentindo falta de ser desejada! Um desejo bom, um desejo maduro.
É que de repente de um dia pro outro, todo mundo sumiu. O mundo virou de ponta cabeça, e eu não tive em quem me segurar. MUITOS CAÍRAM, e sabe-se lá se vão conseguir levantar de novo. Eu tava quase lá, cheguei a me curvar diante de tanta dificuldade, diante de tanto problema. Mas me ergui, me ergui pra mostrar quem nem sempre as coisas vão ser do jeito que a gente quer, mas que nem por isso deviamos desistir! Só que agora, eu sinto falta! Falta de gente, que me dê o mesmo apoio que eu dei, quando muitos precisaram, por que nem sempre o sorriso que eu trago é a vida que eu levo, mas muitos não entenderam isso. E eu continuo sentindo falta!! Precisando suprir essa carencia. Me falta o teto, a base, me falta tudo!
Eu vou atrás de sorrisos sinceros, só que eu só encontrei falsos, sorrisos hipócritas, sorrisos que assustam. Eu procurei um abraço amigo... e eu nem preciso dizer, né? =/ E de tanto procurar, eu me tornei uma pessoa chata. Uma pessoa que eu não quero ser! Só que apagaram as luzes, e no meio da escuridão eu não vou conseguir me reencontrar, eu não vou conseguir ver quais foram embora, e quais ainda me servem de muleta, quais ainda olham por mim, apesar de todas as dificuldades.
Eu quero os abraços amigos de volta, quero os olhares aconchegantes, os risos, os abraços apertados, a angustia de saber que a semana ta acabando, e que você vai precisar ficar uns dias longe de quem te quer bem.
Eu sinto falta, e não é uma falta boa. Não é uma falta que qualquer pessoa consegue preencher. É uma falta imensa, um aperto no coração, um pedaço de mim que não esta mais aqui, sinto falta de amigos, e...

Pra falar verdade, às vezes minto. Tentando ser metade do inteiro que eu sinto. Pra dizer às vezes que às vezes não digo. Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo. "Tanto faz" não satisfaz o que preciso, além do mais quem busca nunca é indeciso...

Quanta mudança alcança o nosso ser, posso ser assim, daqui a pouco não. Quanta mudança, alcança o nosso ser, posso ser assim, daqui a pouco... Se agregar não é segregar; Se agora for, foi-se a hora. Dispensar não é não-pensar; Se saciou, foi-se embora. Quanta mudança, alcança o nosso ser posso ser assim, daqui a pouco não. Quanta mudança, alcança o nosso ser, posso ser assim, daqui a pouco... Se lembrar não é celebrar; Dura é a dor quando aflora. Esquecer não é perdoar; Se consagrou, sangra agora. Quanta mudança, alcança o nosso ser, posso ser assim, daqui a pouco não. Quanta mudança, alcança o nosso ser, posso ser assim... Tempo de dar colo, tempo de decolar. O que há é o que é; e o que será. Nascerá, nascerá... Será?
Reciclar a palavra, o telhado e o porão; reinventar tantas outras notas musicais. Escrever um pretexto, um prefácio e um refrão. Ser essência muito mais. Ser essência muito mais. A porta aberta, o porto, a casa, o caos, o cais. A ciência, a essência, a poesia prevalece.. Tá certo que o nosso mau jeito foi vital pra dispensar o nosso bom; O nosso som pausou. E, portanto, exposição; a disposição cansou. Secou da fonte da paciência. E nossa excelência ficou lá fora.
Solução é a solidão de nós. Deixe eu me livrar das minhas marcas; Deixe eu me lembrar de criar asas. Deixa que esse verão eu faço só. Deixa que esse verão eu faço só. Deixa que nesse verão eu faço sol. Só me resta agora acreditar, que esse encontro que se deu não nos traduziu melhor. A conta da saudade quem é que paga? Já que estamos brigados de nada; já que estamos fincados em dor. Lembra o que valeu a pena, foi nossa cena não ter pressa pra passar.
(O Teatro Mágico)


Você pode mudar sua vida, se você quiser. Mas eu ja ouvi o suficiente, obrigada! Porque você começou a me ignorar? Se você já me superou, eu também ja superei você. Se quiser me abandonar, eu ja parti. Você não ouviu que eu vou ficar bem? Se eu um dia eu pudesse ver, pudesse rever toda nossa história, mas não sei... Resolvi te deletar, completamente. É o amor é assim, é como uma cicatriz, você sabe que ela esta la e quando toca, dói. Por isso você prefere falar mal, ao inves de dizer 'eu te amo'. Sofrer por você foi assim, chorei, quis morrer, largar tudo, passei noites sem dormir, mas, por você nada do que eu faça, vai valer a pena. Pelo menos não hoje. Agora só me resam as lembranças... =/

PROCURA-SE PESSOAS QUE ESTEJAM DISPOSTAS A AMAR, A QUERER BEM, A ABRAÇAR E A SORRIR... PROCURA-SE AMIGOS! PROCURA-SE MAIS AMOR, MAIS COMPAIXÃO, MAIS SAUDADE! PROCURA-SE QUEM NOS FAÇA RIR, QUEM NÃO TENHA MEDO DE VIVER... PRO-CU-RA-SE =//

Nenhum comentário:

Postar um comentário