
Se alguém ai tiver um tempinho livre, e quiser me salvar... Bom eu estou aceitando, de verdade!
Alguém aí acende a luz, eu já cansei de ficar no escuro. E ja entendi que desse jeito eu não vou aprender onde é o lugar certo das coisas! E eu quero aprender. Não pra fazer igual, mas pra tentar melhor, sei la... O que foi que aconteceu com o velho e bom 'abraço de amigo', ta todo mundo se revelando, as máscaras estão caindo, mãos amigas se tornando punhais. SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO! Eu ja to meio cansada de segurar o choro, mas chorar vai resolver? :S
Se ainda existirem os que sentem alguma coisa, se ainda existir os que podem me ouvir sem a intenção de falar nada, se houver um só ser que não vá me julgar pelo que eu fiz de errado, me procure! Eu nem devo estar tão longe assim...
Por favor, alguém pode me dizer onde foram parar os meus melhores amigos? Acho que eu perdi eles, junto com o meu sorriso... devem todos estar escondidos atrás do meu armário ou perto da cabeceira da minha cama, eu vou procurar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário