13 de setembro de 2011

Então você pensa que tudo está bem de novo. Mas não está. E volta a doer. E o coração fica apertado.
As coisas nunca deixaram de ser realmente assim, não é? Tudo bem, vai passar.... E vai voltar e vai passar de novo. E repito, incessantemente: "Tu és forte, menina! Tu és forte!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário