Me desculpe vida, por ter sido tão teimosa. Não queria ter sido castigada da forma bruta que você o fez. Mas não tive outra saída.
Aprendi muito, sobre todos os seus truques e sobre todas as suas facetas. Tentei, da melhor maneira, me desviar de todos os muros que você colocou na minha frente. Descobri que não era possível. Então, aprendi a derrubá-los. Me esforcei para isso. Mas me parece que eles nunca vão acabar.
Tenho que me desculpar também por todas as vezes que fui grosseira, tentando tirar de mim, toda a dor que você causou. Eu sei, você sabe. Eu não era assim. Mas confesso que me deixei influenciar pelas palavras tão doces me prometendo um futuro feliz.
Então me diga, onde foram parar todas as suas promessas? Espero por elas, desde que as fez e nada.
Para te dizer a verdade, querida, estou cansada das pessoas que dizem ser o que não são. De pessoas sem caráter, sem coração. Não era a elas que você deveria estar importunando? Não era a elas que você deveria ter castigado? Está na hora de você ensiná-las tudo o que me ensinou. Vai, pode ir, e leva contigo toda a dor, todo o choro e todo o desespero pelo qual você me fez passar. E não os traga de volta, nunca mais.
Me tire desse castigo, me arranque desse inferno. Me mostre o seu lado bom, que foi tudo o que eu pedi.
Saia de casa por uns tempos, e depois volte, mais feliz, mais amiga, mais companheira. Querendo o meu bem. Querendo o meu sorriso. Bata na porta e quando eu abrir, apensar sorria. E eu entenderei. E agradecerei, pelo resto dos meus dias, a sua compreensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário