22 de fevereiro de 2011

Eu não sinto mais nada, a não ser vontade de chorar. É um aperto no peito que nunca vai embora, não adianta, eu já tentei. E eu nem sei o que deu em mim pra estar desse jeito. Eu só estou. E eu tento passar e repassar várias vezes as coisas que eu tenho feito na minha mente, mas parece que nada adianta. O choro não cessa, as lágrimas não param, e se de repente uma delas demora mais pra cair, eu já acho que todas vão parar, tudo em vão!
Sabe quando você só precisa que alguém te entenda? Que alguém esteja do seu lado e não queira nem saber o que foi que realmente aconteceu, ou o por quê das suas lágrimas estarem caindo, por que na realidade nem você mesmo sabe. Quando você sente que precisa tirar toda a dor, toda a angústia, todo o ódio, todo o medo, todos os poréns, todavias... TUDO! Sinto que eu só preciso de ajuda e que no meio de tanta gente, não acho ninguém que seja realmente ideal pra mim. Preciso de alguém que seque as minhas lágrimas, mesmo que sejam infinitas, preciso que me ofereçam um lenço...
Sabe quando você se sente mal por estar do jeito que está, enquanto o mundo precisa mais de você, do que você dele. Mas você não está em condições. Você sabe que primeiro precisar resolver os problemas com você mesma pra depois poder pensar nos outros. E isso não é egoísmo. Eu até acho que isso seja uma forma muito humana de demonstrar o tamanho do amor que você sente. Não só por você, mas pelos outros também!
As vezes parece que quanto mais eu tento sair do buraco que eu entrei, mais eu me perco nele. Não existe uma saída?
Sabe quando a pessoa que você mais deseja nesse momento nem sabe que você existe? Sabe quando você fica bem só de pensar que ela pode estar sorrindo? Sabe quando você sente que pensar nela te trás paz. Então é isso.
Eu me sinto tão cansada de ficar segurando as minhas lágrimas. Eu só queria poder achar alguém que seja bom o suficiente pra poder mostrar tudo o que eu guardo dentro de mim. Toda a angústia, toda a tristeza, todas as opniões.
Eu queria que as coisas tivessem um resolução um pouco mais simples. Queria poder ser menos complicada de entender.

Um comentário:

  1. "Brilha onde estiver, faz da LÁGRIMA o sangue que nos deixa de pé!"

    Eu estarei sempre aqui pra você, quando suas lágrimas cairem, ou quando teu sorriso voltar a aparecer.

    ResponderExcluir