desculpe se não fui feito um sonho teu.
9 de fevereiro de 2011
”Eres el paisaje mas bonito que me ha regalado Díos.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário