19 de novembro de 2010

i do believe.... in you!

"Casi se me apagan la luz. Llegué a ser solo el eco de una luz que un dia brilló. Pero un dia renació la esperanza, la luz volvió a brillar. Me di cuenta de que estabas ahi, gritando sin miedo que aun creias en mi. Y hoy, por ti y por mi estoy aqui. Con mas fuerza, sin miedo, com mi himno al amor. A los corazones rotos que van juntando pedacitos... I DO, I DO, I DO BELIEVE..."



Por oito segundos a pessoa que podia fazer a diferença, não existia mais. Por oito segundos, a que nos ensinaria a crer, mas crer de verdade, não existia mais. Por oito segundos, a pessoa que faria o Maracanã inteiro gritar por seu nome, não existia mais. Por oito segundos, a pessoa que mostraria sua inocência e seu sorriso para todos, não existia mais. Por oito segundos a magia havia se acabado. As estrelas já não tinham o mesmo brilho. O sorriso já não fazia mais sentido. Por oito segundos, as lágrimas haviam corrido. A dor tinha vencido e a fé desaparecido. Por oito segundos, DEUS NÃO EXISTIA. A vida era uma injustiça, o sol não aquecia. Por oito segundos, perdi um anjo em minha vida, todo amor que eu sentia de nada me valia. Depois desses oito segundos, tudo voltou ao seu lugar... a luz voltou a brilhar, a vida recomeçou, a esperança venceu...

É bom saber, que mesmo que você não saiba da minha existência, eu posso contar com as suas palavras de carinho e de amor.
Não existem, nesse momento, palavras que possam mostrar o quão grata eu sou por você ter entrado na minha vida. Pelo seu sorriso, pelo brilho do seu olhar, pelas palavras que você diz que me fazem seguir sem desistir. Que me fazem lutar pelos meus ideais, que me fazem creer em um mundo melhor. E mesmo sem nunca ter te tocado, sem nunca ter sentido sua respiração perto da minha. Eu te sinto aqui, cada vez mais próxima. Não em corpo, mas em espírito. É difícil explicar o tamanho do sentimento que você me causa. O bem estar que você me faz ter quando penso em você.
Ah, bebê, você me ensinou tanta coisa. Você me ajudou a passar por tantos momentos que eu achei que não fosse conseguir superar.
Desde o começo foi você e não podia ter sido diferente. Meu maior orgulho ser sua fã, por tudo o que você passou e superou. Por todas as criticas que você deixou de lado e seguiu seu caminho... Por que você, SÓ VOCÊ, faz TUDO valer a pena. Obrigada, Anahí, por ter superado. Por ser assim desse jeito que só você é. Obrigada por me fazer sentir orgulho de ti a cada dia e por estar toda noite em meus sonhos me dando força para seguir.
Dentro de mim tem tanto de você, que as vezes sinto saudade.
ANAHÍ, EU TE AMO!


"YO SI CREO EN LAS HADAS, LAS HADAS BELLAS HADAS, QUIERO FLOTAR CON SUS ALAS, PEDIRÉ A SU VARITA MAJICA, QUE ME CONCEDA UN DESEO, CIERRO MIS OJOS Y VEO QUE TODO PUEDE HACERSE REALIDAD"

Nenhum comentário:

Postar um comentário