4 de setembro de 2010

Sabe lá quem vai, nesse leva e traz. Ser feliz ao te dizer TE AMO!

"De todas essas garotas atirando pedrinhas na sua janela, eu serei a unica que vai estar lá, mesmo quando estiver frio..."




Sério, acho que a unica coisa que me conforta agora, é saber que por mais que doa e por mais que você só faça as coisas erradas, eu ainda vou estar aqui e ainda vou te amar! E ainda vou querer você pra mim! ): Não sei, deve ser muito idiota da minha parte tudo isso. Mas é bom saber, que entre as meninas que você fica e desfica, eu vou ser a unica que realmente te amou, que nunca te esqueceu, que sempre esteve aqui!

"É complicado eu e você. Há uma forte ligação entre eu e você. Ás vezes não quero te ver, ás vezes finjo que não ligo, mas só penso em você . E até posso tentar ser só uma amiga, mas não vai adiantar se você não se liga que é só você parar de tentar consertar o que ficou pra tras, eu não quero lembrar. É só você parar de me tratar tão bem. Eu tô tentando te esquecer, mas toda vez que eu te vejo esqueço o porque!
Pra você não sei mentir, sei que nem você pra mim. Não adianta fingir! Eu quase morro quando diz que pra você sou diferente, já te fiz feliz ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário