7 de fevereiro de 2010

só um desabafo.





Será que é pedir mt? Será que eu estou sendo louca de querer acreditar que um dia, o mundo vai ser melhor? Será que só eu vejo as coisas do jeito que elas realmente são? Guerrar, mortes, assasinatos, suicidios... por que tudo isso?
Será que ninguém vê a beleza que a vida é? a beleza do mundo, dos amores, das pessoas? Onde é que fica o amor pelo proximo? Onde é que fica a caridade, a solidariedade? O mundo ta acabando e ninguém quer saber se vai ser de um jeito bom ou não!
PELO AMOR DE DEUS, onde fica a paz? Onde fica o sentimento tranquilizador? As pessoas morrem de medo de sair na rua, e morrer com uma bala perdida, mas pra que isso mesmo? ¬¬
As vezes eu penso que as pessoas de hoje não pensam em mais nada, não fazem mais nada, não agem em absolutamente NADA.
Será que precisa mesmo, uma criança abrir os olhos da humanidade, pra ver se um pouco de paz pelo menos é posto no coração das pessoas que se dizem 'frias'? Eu espero que não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário