23 de janeiro de 2010

Até os 12 anos, meu principe encantado ainda tinha um cavalo! Agora, bom... o principe se aposentou e o cavalo ficou manco.
Por várias vezes, então, tentei substituí-los, falhou! =/
Eu pedia o principe e só me mandavam o cavalo, ou qualquer coisa que anda sobre quatro patas.
Acreditava que se fizesse algo de errado, o bicho papão me pegaria, que o papai noel não me daria presentes! Sonhava que minhas bonecas teriam vida, que eu ia ter roupas tão bonitas quanto as delas. Acreditei em contos de fadas e na fadinha dos dentes, mesmo ela nunca tendo me dado nada em troca deles! :@ Daí, então, fiz 13 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário